Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 26 de março de 2009

Selo!!!

"Ganhei esse selo da minha amiga Izabel"



Este selinho vem com o desafio de repassar á 8 blogs favoritos meus,e com o selo dizer 8 características minhas...e assim por diante,as amigas deveram aceitar o desafio e repassar também...
Mas como são muitos meus blogs favoritos,dedico este selo á todas as minhas amigas blogueiras que acompanho seus trabalhos...TODAS são merecedoras,de todo meu carinho e do meu reconhecimento por seus trabalhos...
Pois bem, todas que se interessarem fiquem á vontade á repassar o selo .
Então vamos as minhas características:
1- Amo minha família.
2- Amo artesanato.
3- Sou fã da minha vó.
4- Sou teimosa.
5- Sou dedicada.
6- Sou persistente.
7- Sou comunicativa.
8- Sou a vó mas coruja do mundo.

Nenhum comentário: